sábado, 4 de julho de 2015

Mistik Sauna Club



Ora deixa-me cá armar-me em crítica de clubes swingers (sw)...

Já nos tinham despertado a curiosidade para ir conhecer este novo conceito de clube sw... "um espetáculo... é que não tem nada a ver com o que estamos habituados... muito bom mesmo... tens que arranjar um tempinho na tua agenda para vir cá a cima vale mesmo a pena!!"

E lá fomos nós fazer quase 200km (haja tusa para tanto)... À chegada fomos muito bem recebidos por um dos donos, que fez questão de nos explicar o conceito e fazer uma visita guiada por todo o espaço... Diga-se de passagem bem bonito esteticamente e muito, mas mesmo muito higiénico (neste meio é fundamental)... Tem uma sauna, banho turco, sala de cinema, um quarto escuro com glory hole baloiço e até uma cruz de Sto André para lá anda.. dão-nos uma pulseirinha/bolsa com a chave do cacifo, 2 toalhões enormes por pessoa, chinelos descartáveis e 2 preservativos.. até aqui 5*

Agora vamos aos contras (a meu ver mais que muitos)..

Singles são permitidos, há quem goste, eu não! Não me sinto minimamente confortável na presença de deles.. tirando o balneário e 2 quartos, o resto das áreas são acessíveis aos singles.. Ou seja.. entramos na sauna, está lá um single, entramos na sala de cinema, outro, entramos no banho turco, mais um... eehhhppaaahhh... digam o que disserem não gosto!!

Como aquilo é um Club de Sauna, mal se chega temos que nos despir todos, calçar o chinelinho sexy e enrolarmos-nos num toalhão... vai uma gaija toda produzida de saia e salto alto para depois se ver reduzida a isto.. por isso se forem com outro casal (foi o nosso caso) fica logo um ambiente estranho, estarmos a despirmos à frente uns dos outros num balneário...

Não tem bar... tem umas máquinas de vending numa sala de convívio, com águas, sumos e café... já não basta não haver envolvência ao despir-me, também não se pode beber um copo para descontrair e dar dois dedos de conversa antes da queca..

Música ambiente do best....hummm NÃO!! Digamos que música sertaneja é um anti tusa dos diabos... mudem-me o raio da play list!!

De resto 15€ por casal (baratíssimo), 25€ singles masculinos e as singles femininas não pagam.
Aqui fica o face e o site se quiserem espreitar.

Só mais uma coisinha, uma dica para as meninas, não levem maquilhagem, vão ficar todas borradas quando saírem do banho turco..

beijosss da gaija ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário